Desenvolvimento

Go-To-Market: o que é e por que você precisa de um?

2 de setembro de 2020

Go-To-Market é um plano de ação tático que delineia as etapas necessárias para que você possa ter sucesso em um novo mercado ou com um novo cliente.

[adrotate banner=”16″]

 

Ele pode se aplicar a praticamente qualquer coisa, desde o lançamento de novos produtos e serviços, até o relançamento de sua empresa ou marca, ou até mesmo a transferência de um produto atual para um novo mercado. ?✌️

Uma análise recente de mais de 100 startups que fecharam no ano passado, apontou que 42% não resolveram um problema válido de cliente. Então, não seja uma delas, pense no motivo que o levou a construir este produto em primeiro lugar. Como você sabe que seus usuários querem e precisam? Você já testou e validou a ideia com pessoas reais?

Conte com a nossa equipe! Pode parecer um trabalho extra agora, mas pensando na sua estratégia e fazendo o trabalho antecipadamente, você estará jogando xadrez enquanto a competição está jogando damas. ?✊


Acesse: http://luby.com.br/

(*fonte da pesquisa: https://blog.hotmart.com/pt-br/go-to-market/)

[adrotate banner=”17″]

Imagem padrão

Autor

Gabriel Pinheiro

Artigos relacionados

Receba nossa
newsletter

Assine nossa newsletter e receba as últimas
novidades sobre o mundo da tecnologia.

    Eu autorizo a Luby a usar meus dados para o envio de conteúdos personalizados.