O que é Chatbot?

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

As vantagens do uso destas ferramentas para atendimento ao cliente se dão na possibilidade de atender milhares de pessoas ao mesmo tempo, sem a necessidade de grandes equipes, possibilitando reduzir os custos.

[adrotate banner=”16″]

 

O chatbot pode ser usado para realizar vendas, tirar dúvidas sobre seus produtos, captar informações ou até mesmo identificar em qual estágio do funil o Lead está.

 

Deseja colocar o chatbot na sua empresa?

Então, primeiro determine um objetivo claro, que pode crescer futuramente, ou seja, um MVP. Depois pense em qual o canal o bot deve estar disponível segundo esse objetivo. Algumas empresas colocam direto no WhatsApp, na sua página do Facebook, e outras no próprio site.

Conheça os cases da Luby e saiba como podemos ajudá-lo a desenvolver seu chatbot.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

[adrotate banner=”17″]

Rodrigo Gardin

Rodrigo Gardin

CTO da Luby

Gostou do conteúdo? Compartilhe

Últimos posts

Fique por dentro das últimas novidades do mundo da tecnologia com os conteúdos do nosso blog!

Acelere a Transformação Digital da sua Empresa

Basta preencher este formulário ou ligar para +55 11 3055 3404

Fale conosco​

Technology Intelligence

Luby - Latin America

Rua Amália de Noronha, nº 151, 3º Andar, Sala 303
Pinheiros, São Paulo – SP – Brasil
CEP: 05410-010

Luby - North America

1110 Brickell Avenue
Suite 310
Miami – FL
United States

AWS certifications - AWS Partner
AWS certifications - Solutions Architect
Azure logo - Certifications Luby
Google Cloud Partner logo, a symbol of Luby's certifications and recognitions collaboration with Google.
Copyright ©2024 Luby Software LLC. All rights reserved.
Rolar para cima