A Luby enfrentou o desafio de transformar a doação para instituições de caridade em uma experiência acessível e envolvente para a Wishly, cujos fundadores não possuíam expertise técnica. Desenvolvemos um Mínimo Produto Viável (MVP) que culminou em uma plataforma de e-commerce inovadora. Criamos um sistema de busca e um mecanismo transparente de captação e transferência de recursos. A interface intuitiva do aplicativo móvel e a integração com o Apple Pay foram estrategicamente implementadas para simplificar o processo de doação, garantindo praticidade e segurança aos usuários.
Com doações microdigitais de apenas 1 dólar, o sistema democratiza a filantropia, permitindo que cada indivíduo contribua para causas significativas. Modelado como outras plataformas de mídia social, o sistema disponibiliza:
Utilizando algoritmos dedicados, o Wishly conecta usuários com preocupações similares, fortalecendo o sentido de comunidade e amplificando o impacto das doações. Além disso, para as marcas, o Wishly funciona como uma plataforma de marketing de Responsabilidade Social Corporativa (RSE), permitindo-lhes demonstrar seu compromisso com causas importantes, fortalecendo a relação com clientes e funcionários.