Growth Hacking

Levando a Transformação Digital de ponta a ponta para o varejo digital.
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Em um universo competitivo onde apenas os excepcionais prosperam, nós transformamos sua empresa em uma referência no varejo. Combinamos estratégias de Growth Hacking e Inteligência de Mercado para aumentar sua taxa de conversão, impulsionar seu ROAS e garantir um crescimento consistente. Sua jornada rumo ao sucesso começa aqui!

Sua Parceria Estratégica no Ciclo Completo de E-commerce Growth

Vai além de uma parceria tecnológica, somos arquitetos do seu sucesso. Da concepção à maturidade digital, construímos estratégias, impulsionamos o faturamento, atraímos clientes e superamos desafios tecnológicos com expertise.

Seu e-commerce não é só um negócio, é uma jornada de crescimento e nós te apoiamos a liderar cada etapa. Confie na experiência da Luby para transformar desafios em conquistas e elevar o nível da sua presença digital de forma inovadora.

55%

de aumento na retenção de usuários após a implementação de estratégias de Growth Hacking.

25%

de aumento no ticket médio
após implementação de estratégias de upsell e cross-sell

30%

de crescimento na taxa de conversão após otimização da experiência do usuário e testes A/B

20%

de crescimento nas conversões
após aplicação de técnicas de CRO

Plano Estratégico 360º em Ação

Growth Hacking Luby Software

Digital Commerce & Lead Generation Experts

Em nossa Jornada Growth, oferecemos uma imersão e roadmap de crescimento por meio de um ciclo recorrente de Growth Marketing. Guiamos sua estratégia digital para superar desafios e alcançar resultados excepcionais.

Estratégia

- Avaliação Diagnóstica
- Plano de Crescimento
- Go-To-Market

Web Analytics

- Implementação de plataformas
- Configuração completa GA4
- Dashboards personalizadas

Performance

- Google & Meta Ads
- Alternative Ads
- Mídia Programática e Afiliados

Dados & Tracking

- Rastreamento de Usuários e Clientes
- Desenvolvimento de Dashboards
- Análises Personalizadas

CRM & Automação

- Implementação de CRM
- Integração de Dados
- Automação da Jornada do Cliente
- Desenvolvimento de Campanhas Promocionais

Lead Generation and Content

- Definição de buyer personas
- Criação de Jornada do Consumidor
- Conteúdos de valor para captação
- Estratégia de Conteúdo para Mídias Sociais e Blog

Inteligência Comercial

- Funil de Vendas
- Roteiros para Equipe Comercial
- Relatórios e Análises para Operações de Vendas

Growth Hacking Luby Software
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Construção de jornadas completas

Não perca o timing do seu cliente
Da experiência online à loja física, personalizamos cada ponto de contato, incluindo histórico de compras, retirada na loja, upsell, cross-sell, e mais. Desenvolvemos estratégias sob medida para sua empresa potencializar a estrutura física, elevando a eficácia das campanhas digitais, capturando dados valiosos e impulsionando a presença no e-commerce.

Para executar com maestria todas essas estratégias omnichannel no timing correto, é preciso contar com uma integração total, consolidada por meio de um CRM unificado.

Além disso, investir em Growth Hacking traz benefícios como:

Rápido Crescimento de Clientes

Estratégias ágeis e criativas para adquirir rapidamente novos clientes, aumentando a base de consumidores de forma eficiente.

Otimização de Conversão

Com testes e interações contínuas, o Growth Hacking no varejo permite otimizar os processos de conversão em todas as etapas do funil de vendas, transformando visitantes em clientes.

Baixo Custo de Aquisição de Clientes (CAC)

Táticas que visam a minimização dos custos, tornando a aquisição de novos clientes mais acessível, seja por meio de estratégias virais, referrals ou outras abordagens inovadoras.

Análise de Dados e Métricas

Compreensão mais aprofundada do comportamento do consumidor, possibilitando ajustes precisos e tomadas de decisões embasadas em dados.

Inovação Contínua

Experimentação constante que proporciona rápida adaptação às mudanças nas preferências dos consumidores e nas tendências de mercado.

Engajamento do Cliente

Estratégias para envolver ativamente os clientes, seja por meio de gamificação, programas de fidelidade ou experiências personalizadas, resultando em uma base de clientes mais leal e engajada.

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