CustomerX

Customer Experience especializado em varejo, e-commerce e marketplace. Criamos jornadas exclusivas para seus clientes, garantindo vivências únicas e personalizadas.
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Cada interação é uma oportunidade de cativar clientes, criar conexões sólidas e garantir fidelidade. Construir experiências excepcionais é o caminho para o sucesso duradouro nos setores varejistas, de e-commerce e marketplace. Investir em CX é promover o futuro do varejo!

Personalização é mais crucial do que nunca

A personalização está revolucionando o varejo! Nos e-commerces e marketplaces, oferecer uma experiência personalizada ao cliente não apenas impulsiona as vendas, mas também constrói lealdade. Desde recomendações precisas até ofertas exclusivas, a customização transforma a jornada de compra, proporcionando um impacto significativo e duradouro.

82%

dos consumidores gastam mais em empresas que oferecem uma boa experiência.

76%

já deixaram de fazer uma compra por causa de uma experiência negativa.

40%

mais receita é gerada por empresas que se destacam em personalização.

Personalized CX

Sua marca, sua identidade em todos os canais de venda
Alcance a excelência nas vendas com Customer Experience, uma abordagem inovadora especialmente pensada para empresas que atuam no varejo, e-commerce e marketplace. Integramos canais com maestria, oferecendo omnicanalidade estratégica, cadastro unificado, e uma experiência de venda personalizada, livre de atritos.

Nossa inteligência de personalização eleva o padrão da customização, priorizando não apenas as vendas, mas também a retenção de clientes. Com um olhar dedicado ao cliente, combinamos a força do varejo com uma abordagem estratégica, assegurando uma personalização excepcional para impulsionar seu negócio em todas as frentes.
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Consistência da Experiência

Garanta uma experiência coesa ao cliente, onde a consistência é percebida em todas as informações, na oferta de produtos/serviços e na qualidade do atendimento em todos os canais. Facilite uma jornada do cliente contínua e sem atritos.

Acesso à Informação Integrada

Forneça ao consumidor acesso unificado às suas informações, histórico de compras e preferências, independentemente do canal utilizado. Essa integração contribui para personalizar interações e ofertas, proporcionando uma experiência mais relevante.

Personalização da Experiência

Nossa estratégia omnicanal leva em consideração as preferências individuais do cliente, proporcionando uma experiência personalizada em tempo real com base em seu comportamento e histórico de interações em diferentes canais.

Flexibilidade de Escolha

Ofereça ao consumidor a liberdade de escolher o canal que melhor atende às suas necessidades no momento, seja online, offline, mobile, social, entre outros.

Atendimento Integrado

Disponibilize canais de atendimento ao cliente que são interconectados, permitindo uma comunicação eficiente e a rápida resolução de problemas, independentemente do ponto de contato escolhido pelo cliente.

Facilidade na Conclusão de Transações

Garanta uma experiência coesa ao cliente, onde a consistência é percebida em todas as informações, na oferta de produtos/serviços e na qualidade do atendimento em todos os canais. Facilite uma jornada do cliente contínua e sem atritos.

Experiência através da Tecnologia

Transformamos a experiência do cliente, da análise de suas necessidades à criação de interfaces intuitivas e ao desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Com vasta expertise em varejo, e-commerce e marketplace, construímos parcerias estratégicas e nos especializamos em conceber, implementar e otimizar soluções de vendas.

UX & UI Design

Metaverso

Games

Chatbots

Web / Mobile

APIs

Token, NFT e Beacons

Micro Market

Ecommerce / Marketplace

Consultoria Estratégica

Machine Learning

Computer Vision

IoRT

Inteligência Artificial

Blockchain

Data Driven

AR & VR

Mobile App

Totem

Seller Center

Além disso, investir em CX especializado traz benefícios como:

Redução de CAC

Uma boa experiência gera recomendações e atrai novos clientes organicamente.

Redução de Churn

Promove maior fidelização de clientes.

Maior LTV

Com a fidelização, maior é o tempo de relacionamento entre os clientes e a sua marca.

Redução do COC

Maior eficiência operacional, o que reduz seus custos.

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Comprometidos com as melhores práticas de governança de dados, oferecemos soluções abrangentes através de estratégia, organização e modelagem preditiva de dados.  Como alcançamos esse objetivo:

Conheça nossos Cases

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O Sunwest Bank é um banco comunitário norte-americano com foco em atender empresas de médio e pequeno porte em todo o oeste dos Estados Unidos. Seu desejo de inovar possibilitou que a Luby se tornasse seu parceiro estratégico no desenvolvimento de várias aplicações, tanto web quanto mobile.

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A Tiba transformou seu negócio através da implementação de uma solução Buy Now Pay Later. Neste processo, assumimos um papel crucial na concepção e implementação de suas soluções financeiras e nos transformamos em um parceiro estratégico e tecnológico para a empresa. Juntos, estamos inovando o mercado de pagamentos.

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O produto USEND nasceu nos EUA para solucionar as dores dos imigrantes para transferência internacional de dinheiro. Com o apoio da Luby, transformou esse processo em algo digital e inovador, destacando-se no mercado, o que o fez ser adquirido posteriormente pelo Banco Inter.

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