dos consumidores gastam mais em empresas que oferecem uma boa experiência.
já deixaram de fazer uma compra por causa de uma experiência negativa.
mais receita é gerada por empresas que se destacam em personalização.
Garanta uma experiência coesa ao cliente, onde a consistência é percebida em todas as informações, na oferta de produtos/serviços e na qualidade do atendimento em todos os canais. Facilite uma jornada do cliente contínua e sem atritos.
Forneça ao consumidor acesso unificado às suas informações, histórico de compras e preferências, independentemente do canal utilizado. Essa integração contribui para personalizar interações e ofertas, proporcionando uma experiência mais relevante.
Nossa estratégia omnicanal leva em consideração as preferências individuais do cliente, proporcionando uma experiência personalizada em tempo real com base em seu comportamento e histórico de interações em diferentes canais.
Ofereça ao consumidor a liberdade de escolher o canal que melhor atende às suas necessidades no momento, seja online, offline, mobile, social, entre outros.
Disponibilize canais de atendimento ao cliente que são interconectados, permitindo uma comunicação eficiente e a rápida resolução de problemas, independentemente do ponto de contato escolhido pelo cliente.
Garanta uma experiência coesa ao cliente, onde a consistência é percebida em todas as informações, na oferta de produtos/serviços e na qualidade do atendimento em todos os canais. Facilite uma jornada do cliente contínua e sem atritos.
Uma boa experiência gera recomendações e atrai novos clientes organicamente.
Promove maior fidelização de clientes.
Com a fidelização, maior é o tempo de relacionamento entre os clientes e a sua marca.
Maior eficiência operacional, o que reduz seus custos.
O Sunwest Bank é um banco comunitário norte-americano com foco em atender empresas de médio e pequeno porte em todo o oeste dos Estados Unidos. Seu desejo de inovar possibilitou que a Luby se tornasse seu parceiro estratégico no desenvolvimento de várias aplicações, tanto web quanto mobile.
Saiba maisA Tiba transformou seu negócio através da implementação de uma solução Buy Now Pay Later. Neste processo, assumimos um papel crucial na concepção e implementação de suas soluções financeiras e nos transformamos em um parceiro estratégico e tecnológico para a empresa. Juntos, estamos inovando o mercado de pagamentos.
Saiba maisO produto USEND nasceu nos EUA para solucionar as dores dos imigrantes para transferência internacional de dinheiro. Com o apoio da Luby, transformou esse processo em algo digital e inovador, destacando-se no mercado, o que o fez ser adquirido posteriormente pelo Banco Inter.
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