Desenvolvimento

O que é Chatbot?

2 de setembro de 2020

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

As vantagens do uso destas ferramentas para atendimento ao cliente se dão na possibilidade de atender milhares de pessoas ao mesmo tempo, sem a necessidade de grandes equipes, possibilitando reduzir os custos.

[adrotate banner=”16″]

 

O chatbot pode ser usado para realizar vendas, tirar dúvidas sobre seus produtos, captar informações ou até mesmo identificar em qual estágio do funil o Lead está.

 

Deseja colocar o chatbot na sua empresa?

Então, primeiro determine um objetivo claro, que pode crescer futuramente, ou seja, um MVP. Depois pense em qual o canal o bot deve estar disponível segundo esse objetivo. Algumas empresas colocam direto no WhatsApp, na sua página do Facebook, e outras no próprio site.

Conheça os cases da Luby e saiba como podemos ajudá-lo a desenvolver seu chatbot.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

[adrotate banner=”17″]

Imagem padrão

Autor

Gabriel Pinheiro

Artigos relacionados

Receba nossa
newsletter

Assine nossa newsletter e receba as últimas
novidades sobre o mundo da tecnologia.

    Eu autorizo a Luby a usar meus dados para o envio de conteúdos personalizados.