Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.
Também utilizamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar como você usa este site, armazenam suas preferências e fornecem conteúdo e anúncios que são relevantes para você. Estes cookies só serão armazenados no seu navegador com o seu consentimento prévio.
Você pode optar por ativar ou desativar alguns ou todos esses cookies, mas a desativação de alguns deles pode afetar sua experiência de navegação.
Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.
Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.
[vc_row][vc_column][vc_column_text]Melhora na tomada de decisão, dados consolidados de várias fontes, análise de dados históricos, qualidade, consistência e precisão de dados. Esses são apenas alguns dos benefícios que o Data Warehouse pode proporcionar para a sua operação.
[adrotate banner=”10″]
Neste artigo, vamos explicar tudo sobre o que é o Data Warehouse e como ele se tornará parte fundamental para a estratégia de tratamento e análise de dados na sua empresa. Vamos lá?
Um Data Warehouse é um cofre de dados que pode ser investigado para estabelecer melhores escolhas.
Dessa forma, o sistema cria fluxos de informações de estruturas baseadas em valor, conjuntos de dados sociais e diferentes fontes. Isso tudo é realizado para o Data Warehouse, geralmente em um ritmo comum.
Examinadores de negócios, engenheiros e pesquisadores de informações e líderes podem acessar dados por meio de dispositivos de conhecimento de negócios (BI), clientes SQL e outros aplicativos de investigação.
A coleta e análise de dados se tornou uma parte crucial da criação de estratégias eficientes para empresas. Por isso, para que as empresas se mantenham competitivas no mercado, é necessário que os dados para a formação de estratégias estejam atualizados e analisados de forma correta.
Os clientes dependem de relatórios, painéis e exames para remover pedaços de conhecimento das informações, avaliar a execução dos negócios e apoiar a direção independente.
Assim, os armazéns de informações alimentam esses relatórios, painéis e dispositivos de investigação, armazenando informações de forma proficiente para limitar as informações e resultados (I/O). Bem como transmitir imediatamente os resultados das consultas para centenas e milhares de clientes o tempo todo.
Se a sua empresa está buscando um diferencial no mercado para facilitar a formação de estratégias de dados, o Data Warehouse pode ser a solução.
O que achou do conteúdo? Para aprender mais sobre o assunto e saber sobre os serviços que oferecemos, visite luby.com.br.
[adrotate banner=”11″][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Autor