Personalize as preferências de consentimento
Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.

Também utilizamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar como você usa este site, armazenam suas preferências e fornecem conteúdo e anúncios que são relevantes para você. Estes cookies só serão armazenados no seu navegador com o seu consentimento prévio.

Você pode optar por ativar ou desativar alguns ou todos esses cookies, mas a desativação de alguns deles pode afetar sua experiência de navegação.
Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyse the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customised advertisements based on the pages you visited previously and to analyse the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Desenvolvimento

Go-To-Market: o que é e por que você precisa de um?

2 de setembro de 2020

Go-To-Market é um plano de ação tático que delineia as etapas necessárias para que você possa ter sucesso em um novo mercado ou com um novo cliente.

[adrotate banner=”16″]

 

Ele pode se aplicar a praticamente qualquer coisa, desde o lançamento de novos produtos e serviços, até o relançamento de sua empresa ou marca, ou até mesmo a transferência de um produto atual para um novo mercado. ?✌️

Uma análise recente de mais de 100 startups que fecharam no ano passado, apontou que 42% não resolveram um problema válido de cliente. Então, não seja uma delas, pense no motivo que o levou a construir este produto em primeiro lugar. Como você sabe que seus usuários querem e precisam? Você já testou e validou a ideia com pessoas reais?

Conte com a nossa equipe! Pode parecer um trabalho extra agora, mas pensando na sua estratégia e fazendo o trabalho antecipadamente, você estará jogando xadrez enquanto a competição está jogando damas. ?✊


Acesse: http://luby.com.br/

(*fonte da pesquisa: https://blog.hotmart.com/pt-br/go-to-market/)

[adrotate banner=”17″]

Imagem padrão

Autor

Gabriel Pinheiro

Artigos relacionados

Receba nossa
newsletter

Assine nossa newsletter e receba as últimas
novidades sobre o mundo da tecnologia.

    Eu autorizo a Luby a usar meus dados para o envio de conteúdos personalizados.