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Go-To-Market é um plano de ação tático que delineia as etapas necessárias para que você possa ter sucesso em um novo mercado ou com um novo cliente.
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Ele pode se aplicar a praticamente qualquer coisa, desde o lançamento de novos produtos e serviços, até o relançamento de sua empresa ou marca, ou até mesmo a transferência de um produto atual para um novo mercado. ?
Uma análise recente de mais de 100 startups que fecharam no ano passado, apontou que 42% não resolveram um problema válido de cliente. Então, não seja uma delas, pense no motivo que o levou a construir este produto em primeiro lugar. Como você sabe que seus usuários querem e precisam? Você já testou e validou a ideia com pessoas reais?
Conte com a nossa equipe! Pode parecer um trabalho extra agora, mas pensando na sua estratégia e fazendo o trabalho antecipadamente, você estará jogando xadrez enquanto a competição está jogando damas. ?
Acesse: http://luby.com.br/
(*fonte da pesquisa: https://blog.hotmart.com/pt-br/go-to-market/)
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