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Customer Experience especializado no setor financeiro.
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O salto tecnológico que vivenciamos nos últimos anos promoveu mudanças profundas nas relações entre instituições financeiras e seus usuários. Além disso, a competitividade do setor, vem levantando questões importantes sobre como essas instituições podem atrair e, principalmente, reter seus clientes.

Customer Experience

A experiência do cliente e como ele interage com as marcas tem sido fator determinante para sua fidelização, é por isso que as empresas do setor financeiro estão intensificando seus investimentos em estratégias e tecnologias destinadas a aprimorar constantemente a jornada do cliente e a usabilidade de seus produtos. Segundo pesquisas:

92%

das empresas do setor financeiro planejam aumentar
os investimentos em experiência do cliente nos próximos anos.

77%

das que já estão investindo, afirmam terem um ROI positivo.

87%

das empresas estão utilizando
a experiência do cliente com o principal objetivo de fidelização.

Somos a sua equipe criativa e estratégica

Na Luby, estamos comprometidos com a melhoria e o aperfeiçoamento das suas estratégias de Customer Experience. Nossa expertise no setor financeiro nos permite ofertar serviços que abordam os desafios e as oportunidades específicas dos projetos do seu Banco, Fintech ou Instituição Financeira, traduzindo visões em resultados tangíveis.
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Experiência através da Tecnologia

Nossa solução de Customer Experience, vai desde a análise aprofundada das necessidades do usuário e da criação de interfaces intuitivas e eficazes, até o desenvolvimento de novas tecnologias para apoiar o relacionamento com seus clientes.

IA

UX & UI Design

Metaverso

Games

Chatbots

Web

Mobile

APIs

A melhor experiência com sua marca gera impacto direto e tangível no desempenho da sua instituição financeira.

70%

dos consumidores brasileiros têm maior probabilidade de serem leais a marcas que oferecem uma boa experiência ao cliente.

68%

deles também estão dispostos a pagar mais por um produto ou serviço se tiverem uma boa experiência.

Além disso, investir em Customer Experience traz benefícios como:

Além disso, investir em Customer Experience traz benefícios como:

Redução de CAC

Uma boa experiência gera recomendações e atrai novos clientes organicamente.

Redução de Churn

Promove maior fidelização de clientes.

Maior LTV

Com a fidelização, maior é o tempo de relacionamento entre os clientes e a sua marca.

Redução do COC

Maior eficiência operacional, o que reduz seus custos.

Nós transformamos a forma como seus clientes interagem e se relacionam com a sua marca.

Como parceiros confiáveis, buscamos entender a essência da sua instituição financeira, suas metas e valores, e adaptamos nossos serviços para atender às suas necessidades exclusivas. Quer esteja buscando otimizar uma interface existente, criar um novo aplicativo ou melhorar a acessibilidade do seu site. Estamos prontos para ser sua equipe criativa e estratégica. Como fazemos isso:
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Pesquisa e análise

Compreensão do público-alvo.
Avaliação da concorrência.
Análise de tendências de mercado.
Coleta de feedback do usuário atual (se aplicável)

Definição de Objetivos

Estabelecimento de metas claras de design e usabilidade.
Identificação dos principais indicadores de desempenho (KPIs).

Criação de personas

Desenvolvimento de perfis de usuário que representam os diferentes segmentos do público.

Arquitetura da Informação

Organização eficiente de conteúdo e funcionalidades.
Criação de fluxos de navegação.

Prototipagem

Desenvolvimento de protótipos de baixa fidelidade para validar conceitos.
Criação de protótipos de alta fidelidade que se assemelham ao produto final.

Testes de usabilidade

Realização de testes com usuários reais para avaliar a usabilidade e identificar problemas.
Coleta de feedback e iterações com base nos resultados.

Conte com a Luby para melhorar a satisfação dos seus usuários, impulsionar a retenção de clientes e diferenciar seu Banco, Fintech ou Instituição Financeira no mercado.

Conheça nossos Cases

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O Sunwest Bank é um banco comunitário norte-americano com foco em atender empresas de médio e pequeno porte em todo o oeste dos Estados Unidos. Seu desejo de inovar possibilitou que a Luby se tornasse seu parceiro estratégico no desenvolvimento de várias aplicações, tanto web quanto mobile.

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A Tiba transformou seu negócio através da implementação de uma solução Buy Now Pay Later. Neste processo, assumimos um papel crucial na concepção e implementação de suas soluções financeiras e nos transformamos em um parceiro estratégico e tecnológico para a empresa. Juntos, estamos inovando o mercado de pagamentos.

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O produto USEND nasceu nos EUA para solucionar as dores dos imigrantes para transferência internacional de dinheiro. Com o apoio da Luby, transformou esse processo em algo digital e inovador, destacando-se no mercado, o que o fez ser adquirido posteriormente pelo Banco Inter.

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