
Do checkout à entrega: como a parceria da Luby e Abbiamo está redefinindo o setor logístico

Abbiamo é uma plataforma de Customer Experience que eleva a logística a um diferencial de negócios, impulsionando o crescimento do mercado. A empresa conecta caminhões, hubs, motoristas e rotas para garantir a excelência da experiência do cliente, desde o checkout até a entrega. A parceria estratégica com a Luby fortalece sua missão de proporcionar qualidade e eficiência em cada etapa.
Como impulsionamos a inovação da Abbiamo
Ecom & Marketplace
A colaboração entre a Luby e a Abbiamo resultou em uma solução inovadora, redefinindo o fluxo de solicitações e pedidos de peças para revendedores. Através de um minucioso processo de descoberta, identificamos a necessidade de criar um catálogo de produtos altamente preciso, fornecendo uma referência eficaz aos usuários.

A introdução de tecnologias avançadas transformou radicalmente o panorama do e-commerce:
-

Lastmile
A otimização da última etapa da cadeia de entrega garante que os produtos sejam entregues de forma rápida e eficiente aos destinatários finais.
Na implementação para a Abbiamo, o Lastmile assegurou uma entrega ágil das peças solicitadas, contribuindo diretamente para a satisfação do cliente e para a redução do tempo de resposta. -

Omnicanalidade
Integração perfeita entre diferentes canais de venda, proporcionando uma experiência consistente ao cliente, independentemente do canal escolhido. Na solução desenvolvida pela Luby, a Omnicanalidade possibilitou uma experiência de compra unificada para os revendedores da Abbiamo, permitindo que realizassem pedidos de maneira eficiente e consistente, seja online, por telefone ou qualquer outro canal.
-

Logística
Aprimoramos a eficiência operacional da Abbiamo, garantindo uma gestão eficaz do transporte, armazenamento e distribuição de peças. A implementação logística contribuiu para a redução de custos, eliminação de filas de pedidos e atendimento às demandas específicas de pequenos distribuidores.
Experiência do Usuário
A Luby focou no aprimoramento da experiência do usuário (UX) da Abbiamo. Cada aspecto da plataforma foi projetado para funcionalidade, estética e usabilidade. O catálogo de produtos oferece navegação intuitiva, facilitando a localização e solicitação de peças, fortalecendo a fidelidade do cliente.
A estratégia Omnicanal integrou diferentes canais de comunicação e venda
Revendedores
Os revendedores agora desfrutam de uma jornada de compra coesa e consistente, permitindo uma resposta rápida às necessidades do cliente.
Resultados dessa parceria estratégica
de pedidos realizados
no tempo médio de entrega
no Ship From Store
CCBs emitidos
mensal nas operações sem aumentar o efetivo de colaboradores
em aumento no número de novos clientes por mês
Skill Set
- Desenvolvimento Back-end
- Desenvolvimento Front-end
Tecnologias e Stacks Utilizadas
Qual é
o seu desafio?
Somos a consultoria de desenvolvimento de
software que vai ser o game-changing da sua
evolução.




